ITORORÓ: VELA PROVOCA INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA E MATA CRIANÇA DE 01 ANO E 10 MESES…

Casa-Incêndio-rio-do-meio-bebe

PEDRO LUCAS, DE 01 ANO E 10 MESES

Uma criança de nome Pedro Lucas Costa Marques, de 1 anos e 10 meses, faleceu na madrugada de ontem, domingo, 25/10/15, após a residência em que ele dormia pegar  fogo no Distrito de Rio do Meio, pertencente ao município de Itororó, há cerca de 13 km da sede.

De acordo com informações preliminares, a criança dormia em um colchão no chão do segundo quarto da residência localizada à Rua Silvio Benício em Rio do Meio e no momento do incêndio estava sozinha em casa.
Segundo levantamento da polícia, a mãe da criança,  Michelle Costa de Almeida, foi chamada por vizinhos em um Bar do distrito no momento do incêndio, a qual retornou imediatamente para sua casa, mas  ao chegar recebeu a notícia de que sua filha tinha morrido asfixiada pela fumaça.

O incêndio foi provocado por uma vela deixada acesa no interior do imóvel. A mãe poderá responder por “Abandono de Incapaz”, visto que a criança foi deixada sozinha no interior da residência.

Imagens: Itororó Já

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *