JOVEM DO PRIMAVERA QUE TOMOU 10 TIROS VEIO A ÓBITO EM CONQUISTA…

Marquinhos - Homicídio Tentado no Primavera em 24.11.15 (7)Na noite da última terça-feira, 24/11/15, precisamente na Rua Campo Grande, Bairro Primavera, o jovem Marcos dos Santos Morais, vulgo “Marquinhos”, de 21 anos, se encontrava na porta de sua residência quando apareceram dois indivíduos em uma motocicleta NXR Bros de cor preta, de dados não identificados, os quais deflagraram pelo menos 10 disparos em direção a Marquinhos, o alvejando nas pernas.

Marquinhos caiu ensanguentado em via pública e foi socorrido pelo SAMU que o encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor – Unidade da Fundação José Silveira, de onde foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista para se submeter a procedimento cirúrgico.
Marcos dos Santos, o “Marquinhos”, tem várias passagens na polícia, inclusive por envolvimento com o tráfico de drogas. A tentativa de homicídio pode ser um “acerto de contas, mas a polícia não descarta nenhuma hipótese e segue investigando.

Marquinhos - Homicídio Tentado no Primavera em 24.11.15 (3)

Marquinhos alvejado nas pernas na Rua Campo Grande, Bairro Primavera.

Marquinhos chegou a passar por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos disparos de arma de fogo e veio a óbito na manhã de quinta-feira, 26/11/15. Quando Marquinhos foi transferido para o HBVC (Hospital de Base de Conquista) não estava sentindo as pernas.

Informações dão conta de que uma das balas teria perfurado o pulmão do rapaz. A Polícia Civil já tem nomes suspeitos dos autores e promete concluir o Inquérito o mais breve possível e encaminhá-lo à 1ª Vara Crime. Reveja matéria da tentativa de homicídio AQUI

Marquinhos - Homicídio Tentado no Primavera em 24.11.15 (2)

Marquinhos alvejado nas pernas na Rua Campo Grande, Bairro Primavera.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *