ITAPETINGA: JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS NA VILA SUZANO…

Um jovem de 28 anos, de nome Alessandro Brito Pereira, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira, 04/05, no interior de sua residência na Rua Sisinio Galvão, Bairro Vila Suzano, parte mais alta da Vila Riachão, na divisa com a fazenda de Francisco Almeida.

O autor invadiu a residência da vítima e a executou ali mesmo na presença da esposa e duas filhas.

Policiais civis e peritos do DPT procederam perícia de local e levantamento cadavérico. Alessandro era natural de UNA-BA e era conhecido pelo apelido de BOZA…

A DHPP (Divisão de Homicídios da Delegacia Territorial de Itapetinga) assumiu as investigações e trabalha agora para definir autoria e motivação do crime.

O corpo de BOZA foi encaminhadao IML de Itapetinga para necropsia… Estamos levantando novas informações acerca do crime. 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Um pensamento em “ITAPETINGA: JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS NA VILA SUZANO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *