JOVEM ITAPETINGUENSE FOI BALEADO EM VITÓRIA DA CONQUISTA NO ALTO MARON…

Homicidio Tentado - Wendy LavickA Polícia Civil de Vitória da Conquista trabalha para definir autoria de tiroteio ocorrido na tarde desta segunda-feira, 25/04/16, na Rua 8 de Maio, bairro Alto Maron, em que duas pessoas foram alvejadas, uma delas por bala perdida.

De acordo com testemunhas, o jovem itapetinguense, Wendy Lavick Brito Gomes, 26 anos, teria ido pegar a esposa no trabalho, mas antes de descer da moto, um indivíduo se aproximou e efetuou vários tiros a queima roupa.

Durante a ação criminosa, a pessoa de João Marcos Barbosa foi vítima de bala perdida e foi alvejado de raspão na cabeça. Após os disparos o criminoso teria fugido a pé pela Rua Odilon Correia em direção a Rua São Joaquim.

Wendy foi socorrido às pressas e levado ao Hospital São Vicente por populares que estavam no local. A vítima de bala perdida (João Marcos) foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 e seguiu para o hospital de Base.

Wendy Lavick Brito Gomes, de acordo com a Delegacia Territorial de Itapetinga, já conta com várias passagens na polícia. Em maio de 2009, ele foi acusado de homicídio e chegou a ser preso em flagrante com a arma do crime. No mesmo mês, fugiu do Complexo Policial na companhia de outros colegas de cela.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

10 thoughts on “JOVEM ITAPETINGUENSE FOI BALEADO EM VITÓRIA DA CONQUISTA NO ALTO MARON…

  1. Anonima disse:

    Cadê meu comentário??
    Não vai expor não?

  2. silvia disse:

    Vocês sempre tem que colocar q o cara tem passagem ppela a policia. Que eu bem saiba ele já compriu o que devia. Hoje ele trabalha tem uma familia mesmo assim voces nao perdem uma oportunidade pra desmoralisar um cidadao que mudou.

  3. Neiva disse:

    Espero que morra!!!

  4. Anônimo disse:

    Infeliz!

  5. Ana disse:

    Tomara que vc receba o q deseja para as pessoas,como gostaria de conhece lo(a)

  6. Ana disse:

    Neiva
    Percebi que vc é uma pessoa sozinha no mundo.
    Não tem filhos,país,irmãos em fim família.
    Coitada q vida amargurada essa sua,tadinha

  7. Ana disse:

    Vcs tem que saber o que fala sabe porque hoje em dia nimguem estar empuni de qualquer coisa seus bastardos quem cospe pra cima cai na cara espero que vcs que estão falando mal sejam bastante felizes

  8. Anônimo disse:

    Mais ele tava foragido ?

  9. Anônimo disse:

    Mais ele tava foragido ?

  10. Rhum disse:

    Nunk deseje o mal pra ninguém mesmo qui seja seu pior inimigo pode voltar pra vc língua grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *