LADRÃO DE VULGO PINTADO FOI CONDENADO PELA 2ª VEZ A 07 ANOS E 04 MESES…

ALEANDRO SANTOS CAMPOS - VULGO PINTADO, EM 29.10.15 (3)Aleandro Santos Campos, vulgo “Pintado”, ladrão conhecido da polícia e de presídios baianos como (Lemos de Brito em Salvador e Conjunto Penal de Jequié), este último, onde ele cumpre pena de 07 anos e 04 meses por crime de roubo, chegou em Itapetinga na manhã do dia 29/10/15, depois de ser beneficiado com o “Saidão do Dia de Finados”,  com direito a liberdade de sete dias, convívio com a família longe do crime e de más amizades.

Pintado assim que chegou no município, rendeu uma adolescente de 16 anos na tarde do dia 29/10, na Rua Sete de Setembro, Centro, arrancou o aparelho celular Samsung Galax Mini das mãos da vítima e saiu correndo.

O que ele não contava é que a garota é praticante de artes marciais e tem bom condicionamento físico, a qual saiu pela Rua Sete de Setembro em perseguição ao meliante que foi alcançado. free business listings A adolescente conseguiu tomar seu celular de volta e pediu ajuda de populares para imobilizar o ladrão.Chamada Aleandro

A Guarnição Punhos de Aço do PETO – composta pelo Sargento Ageilson Lima e os soldados Arllen e Tiago Pedrozo foi acionada para conduzir o autor ao Complexo Policial de Itapetinga (Delegacia Territorial) para lavratura do Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante por crime de furto.

CONDENADO A 7 ANOS E 04 MESES: Como Pintado já respondia por outros crimes de roubo e furto e ainda não tinham sido julgados, a 1ª Vara Crime desta Comarca agilizou os Processos e a juíza titular Dra. Mirna Fraga Souza de Faria, sentenciou o réu na semana passada, o qual foi condenado a uma pena de sete (07) anos e 04 (quatro) meses de reclusão em regime fechado.

Por um bom tempo, Pintado não vai deixar o Conjunto Penal de Jequié, pois já cumpre uma pena de sete anos e quatro meses por crime de roubo, e já está condenado a uma pena semelhante para os próximos anos, pela prática do mesmo crime, além de ter sido autuado em flagrante pelo crime de furto no Saidão de Finados no último dia 29/10/15.

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *