LADRÃO MANSO FOI CONTIDO POR POPULARES APÓS ASSALTO EM LOJA COMERCIAL NO CENTRO DA CIDADE…

Nego FábioFábio Ribeiro de Jesus, 30 anos, vulgo “Nego Fábio”, morador do Bairro Primavera, já é um velho conhecido da polícia, conta com várias passagens por furtos em lojas comerciais e porte de arma, foi preso pela PM, depois de ser contido por populares.

Na tarde desta quarta-feira, 20/01/16, ele adentrou a Loja Ponto a Ponto Uniformes, localizada na Rua Manoel Francisco de Almeida, Centro da cidade, simulando estar armado, fechou a porta da referida loja, abordou o filho da proprietário que se encontrava no local.

Em seguida Fábio Ribeiro mediante ameaça, roubou um aparelho celular Samsung ACE e 17 blusas de fardamento, sendo 10 de Gola Polo e 07 de Gola V, nas cores amarela, rosa, verde, azul e branca. O ladrão ao deixar a loja foi contido por populares que acionaram a Polícia Militar para conduzi-lo ao Complexo Policial para lavratura do Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Uma  guarnição da Polícia Militar esteve no local e recebeu o ladrão das mãos de populares e o conduziu a DT. Com ele a PM encontrou o aparelho celular e as blusas (produtos de roubo) que foram recuperados.

O delegado Dr. José Robson lavrou o flagrante e Fábio Ribeiro que já conhece o xilindró como ninguém, ficou custodiado a disposição da justiça. Os produtos recuperados foram devolvidos a (o) proprietário (a) mediante Auto de Entrega.

FURTO EM LOJA DE FARDAMENTO EM 20.01 (6)

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Um pensamento em “LADRÃO MANSO FOI CONTIDO POR POPULARES APÓS ASSALTO EM LOJA COMERCIAL NO CENTRO DA CIDADE…

  1. Anônimo disse:

    o mais ladrao de itapetinga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *