LUTO NA POLÍCIA: CORPO DE PM MORTO EM ACIDENTE EM MINAS GERAIS FOI VELADO E SEPULTADO EM ITAPETINGA…

O corpo do soldado PM João Paulo Santos Pereira, 35 anos, morto em acidente automobilístico na BR-116, na tarde de segunda-feira (06), entre os municípios mineiros de Miradouro e São Francisco do Glória, a 40 Km de Muriaé, chegou em Itapetinga, sudoeste da Bahia, na madrugada de quarta-feira (08/03).  
 
O velório foi na Pax Perfeição e o sepultamento ocorreu na manhã do mesmo dia no cemitério Parque da Eternidade, no Bairro Nova Itapetinga. Ele estava na PM havia seis anos.
 
minas gerais 1O policial era lotado na Base Comunitária de Segurança (BCS) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Vitória da Conquista, a 509 Km de Salvador. O automóvel guiado pelo PM, Peugeot Passion (placa de Itapetinga) bateu em uma carreta, placa de Floriano, interior do Pìauí.
 
Além dele, viajavam a esposa e a filha adolescente do casal, além de um cunhado do PM. Todos seguem hospitalizados, sem risco de morte, segundo boletim médico.
 
Todas as vítimas residem no Bairro Vila Aurora, em Itapetinga. Com o choque entre os veículos as vítimas ficaram presos entre as ferragens. A operação de resgate feita pelo Corpo de Bombeiros e SAMU demorou e foram usados vários equipamentos. O motorista da carreta não se feriu.
 
João Paulo foi retirado das ferragens com vida e levado ao Hospital São Paulo, em Minas Gerais, porém não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no pronto-socorro. Colaboração: Celino Souza / Sudoeste Digital 
 
 
Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *