MACARANI: HOMEM FOI EXECUTADO A TIROS EM VIA PÚBLICA…

A Polícia Civil da Delegacia Terreitorial de Macarani, Sudoeste da Bahia, distante 45 km de Itapetinga, registrou na manhã desta quarta-feira (15/03), uma ocorrência de homicídio na Rua Barão do Rio Branco, bairro Inaracan, por volta das 11:20h.

A vítima de 35 anos foi identificada como sendo Francismar Souza Brito, que foi alvejada por disparos de arma de fogo em plena via pública, ação praticada por por uma pessoa não identificada que estava a bordo de uma motocicleta de dados ainda não revelados.

O delegado titular Dr. Irineu Andrade já adiantou todo o procedimento legal, a exemplo de levantamento cadavérico, emissão de Guia para Exame de Necropsia, remoção do corpo pelo DPT de Itapetinga e Instauração de Inquérito Policial com oitiva de familiares e testemunhas oculares. 

Autoria e motivação estão sendo investigadas pela DT de Macarani. Vale erssaltar que o autor efetuou vários disparos…

Conversamos com o delegado titular Irineu Andrade que nos adiantou o seguinte:  “Estamos investigando o crime, mas posso adiantar que não será um caso difícil de elucidá-lo, pois a vítima não tinha muitos inimigos e nem pessoas que tivessem interesse em sua morte.

Não mediremos esforços, inclusive já iniciamos as outivas de testemunhas e familiares, instauramos IP (Inquérito Policial), adotamos todos os procedimentos iniciais e temos a certeza de que chegaremos ao autor desse crime o mais rápido possível”, declarou o delegado Irineu Alves Andrade (Titular da DT de Macarani). 

Áudio com Dr. Irineu Andrade (Delegado titular de Macarani) sobre o crime de homicídio. 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *