MACARANI: HOMICIDA DE GABRIEL DE 13 ANOS JÁ ESTÁ PRESO…

Afonso José dos Santos – autor do homicídio de Gabriel de 13 anos.

Na manhã desta sexta-feira (07/04), uma guarnição do 2º Pelotão da Polícia Militar de Macarani – composta pelo Sargento PM Marcão, Cabo PM Gama e SD PM Vargens, empreendeu diligência até uma construção do bairro Osvaldo Pistola, em Macarani, onde segundo denúncia de populares, estava homiziado o assassino de Gabriel Ribeiro, de 13 anos, que foi executado a tiros no último dia 31/03 em um matagal.

Afonso José dos Santos recebeu voz de prisão sem esboçar nenhuma reação e foi conduzido a Delegacia Territorial de Macarani para ser interogado pelo delegado titular Dr. Irineu Andrade acerca do crime que lhe foi atribuído…

No útlimo dia 04/04, o advogado do Afonso José, apresentou no cartório da DT de Macarani, a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 22 conhecida como (Colt Cavalinho) municiada…

Após a prática do crime de assasinato, o autor fugiu do flagrante e passou a viver em esconderijos (construções abandonadas) em várias localidades de Macarani até que a população descobriu o último abrigo e denunciou à PM…

Delegado Irineu concedendo entrevista ao repórter Sizinio Neto.

Com a prisão de Afonso José, o delegado Irineu Andrade conclui as investigações acerca do assassinato do adolescente Gabriel Ribeiro de 13 anos.

O homicida confesso é conhecido da polícia, segundo Dr. Irineu Andrade, pois estava envolvido em vários furtos em residências na cidade de Macarani, incluindo a do ex-prefeito Olisandro Pinto Nogueira, pai do delegado Frank Nogueira, de onde o criminoso hávia furtado a pistola que foi usada no assassinato de Gabriel. Trata-se de uma registrada.

Desvendado furto da casa do ex-prefeito Nogueira…

Patrick foi apontado como cúmplice de Afonso no crime de furto.

Com a prisão, Afonso José confessou o homicídio e os furtos em residências, incluindo a do ex-prefeito Nogueira. Dr. Irineu Andrade e sua equipe de investigadores empreenderam  diligência para apreender um adolescente envolvido nos furtos.

Com a apreensão do infrator, Dr. Irineu chegou ao jovem Patrick Vinícius, 23 anos, apontado por Afonso, como cúmplice no crime de furto. Na casa de Patrick, no interior de um sofá foram encontrados produtos de furto, sendo um noteebok, um play station e um aparelho mini system… Colaboração de imagens: Revista Geral Bahia de Macarani

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *