MÃE DA JOVEM QUE MORREU, DEPOIS DE TER 80% DO CORPO QUEIMADO, PEDE INVESTIGAÇÃO NA MORTE DE LUANA…

Luaninha1Faleceu na madrugada da última sexta, 19/02/16, no HGVC – Hospital Geral de Vitória da Conquista a moradora do Distrito de Bandeira do Colônia – pertencente ao município de Itapetinga, a jovem Luana Almeida dos Santos, 19 anos.

Luana sofreu um AVC e foi encaminhada para a UTI da unidade hospitalar, porém, não resistiu e veio a óbito. A primeira notícia é que Luana teria tentado cometer um  suicídio, ateando fogo em seu próprio corpo e por isso estava internada desde o último sábado, 13.

O CASO…

Segundo os familiares Luana estava em casa por volta das 23:30hs, acompanhada do seu esposo e dos seus 3 filhos quando despejou um frasco inteiro de acetona em seu corpo e ateou fogo. O fato aconteceu na cozinha da casa enquanto o marido assistia televisão na sala.

Desesperado, o esposo de Luana tentou apagar o fogo e acionou o SAMU local, que após realizarem os primeiros socorros encaminharam a vitima para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Após avaliação médica a família de Luana soube que a jovem teve grande parte do seu corpo queimado e por isso o estado dela era considerado gravíssimo. A princípio Luana seria transferida para a capital do Estado, mas, o corpo clínico do Hospital de Base conseguiu um leito que se adeque às necessidades da jovem e neste momento ela passa por exames e procedimentos médicos.

Muito abalada a mãe de Luana afirmou que a jovem não apresentava sinais de depressão e que também não sabe afirmar o motivo da tentativa de suicídio cometido pela filha.

Colaboração: Blog Itororó Já / 21ª COORPIN…

MÃE DE LUANA PEDE INVESTIGAÇÃO DE SUA MORTE…

Na manhã desta segunda-feira, 22/02/16, a mãe de Luana, ainda muito abalado, chorando muito, acompanhada de outros familiares, esteve no Complexo Policial de Itapetinga (Delegacia Territorial) para comunicar oficialmente a morte de sua filha, fato que ocorreu na última sexta-feira, 19/02/16, em Vitória da Conquista, como também esteve no Cartório da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde solicitou que a Polícia Civil instaurasse Inquérito Policial para apurar as circunstâncias da morte de sua filha Luana Almeida, mãe de três filhos.

D. Luciene Almeida prestou Declarações ao escrivão de polícia Walmir Freitas, a qual alegou que não aceita o fato de sua filha ter tentado contra a própria vida, pois não era depressiva e não apresentava nenhum distúrbio mental, psicológico, que era uma boa mãe.

Existem outros detalhes no Interrogatório de D. Luciene Almeida que por enquanto, não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações. De imediato, Dr. Roberto Júnior baixou Portaria para instauração de Inquérito Policial que vai apurar o fato…

Reportagem: Sizinio Neto…

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *