MAIS UM JOVEM EXECUTADO A TIROS EM ITAMBÉ…

Homicídio Itambé - Dia 15.11.16 - ChamadaUm jovem de 18 anos de idade foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira (15/10), na cidade de Itambé, distante 45 km de Itapetinga. O crime ocorreu no Bairro Sidney Almeida, na Avenida Macarani, próximo a Escola Batista Sinai

O Jovem foi identificado como sendo Tiago Pereira Morais, morador da Rua Manoel Alves Teixeira, Bairro Osório Gusmão. De acordo com informações de populares, o homicídio foi cometido por uma dupla que chegou em uma motocicleta e executou o jovem.

As Polícias Militar, Civil e a GCM – Guarda Civil Municipal de Itambé estiveram na localidade aguardando a chegada de uma equipe do DPT de Itapetinga, para proceder a perícia de local e  remoção do corpo da vítima para o IML de Vitória da Conquista.

A Delegacia Territorial de Itambé – Unidade Policial integrante da 21ª COORPIN de Itapetinga assumiu as investigações e trabalha agora para definir autoria e motivação. 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *