MAIS UMA MOTOCICLETA ROUBADA FOI RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR…

PM arma de fogo - Dia 21.11.16 - (8)

Mais uma motocicleta tomada de assalto foi recuperada por policiais militar da 8ª CIPM, na noite desta segunda-feira (21/11), em condomínio do residencial minha casa minha vida, em Itapetinga, no médio sudoeste da Bahia.

A moto pode ter sido abandonada ou deixada no local para ser resgatada mais tarde. Porém, a PM foi acionada e conduziu o veículo para o pátio da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior  (21ª Coorpin).

No período da manhã de hoje ( segunda-feira), transeuntes avistaram a referida motocicleta com dois elementos armados trafegando livremente pelas ruas do bairro Américo Nogueira.  No local onde a motocicleta XRE, de cor vermelha,  placa de Vitória da Conquista foi deixada, imperou a lei do silêncio, ninguém soube explicar como e quem deixou o veículo no local.

Colaboração:  Marlon Araújo – O Pajé da Notícia (Sudoeste 24 Horas).

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *