MAJOR PM EDMÁRIO ARAÚJO (CMT DA 8ª CIPM DE ITAPETINGA) PARTICIPA DE REUNIÃO COM O PREFEITO DE MAIQUINIQUE PARA DISCUTIR SEGURANÇA PÚBLICA…

Na semana passada, Segurança Pública foi tema de encontro entre o prefeito de Maiquinique, Jesulino Porto e o Major PM Edmário Araújo (Comandante da 8ª CIPM de Itapetinga).  

O encontro foi no município de Maiquinique, onde o Major Edmário Araújo acompanhado do comandante do Destacamento da Polícia Militar de Maiquinique (DPM), Sargento PM Durval, ouviu atentamente os pedidos do prefeito Jesulino Porto no sentido de adotar medidas que visem garantir mais segurança à população.

Na oportunidade o prefeito Jesulino garantiu todo apoio logístico do município para o DPM de Maiquinique através do comando da 8ª CIPM.

O Major Edmário avaliou de forma positiva o encontro visando o bem estar da população e melhores condições de trabalho do efetivo do DPM local…

Colaboração: Revista Geral Bahia 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *