“MARESIA” FUGIU DA DT DE ITARANTIM…

Fuga de presoUm preso fugiu da delegacia de Itarantim, distante 75 quilômetros de Itapetinga. A fuga de Kevenn Brendow Santos Soares (foto), também conhecido como “Maresia”, aconteceu por volta das 6 horas dessa segunda-feira, dia 2 de janeiro.

 

O rapaz é acusado de tráfico de drogas e tentativa de homicídio, segundo a Polícia Civil.  Três detentos, acusados de tráfico de drogas e homicídio, estavam na mesma cela em que as grandes foram cerradas, mas não quiseram fugir.

 

As policias Civil e Militar do município têm realizado diligências em pontos estratégicos com objetivo de recapturar o foragido, mas até a publicação desta notícia “Maresia” ainda não havia sido localizado pelos agentes.

 

A delegacia de Itarantim tem capacidade para seis detentos, mas antes da fuga treze presos ocupavam suas dependências. Fonte: Eudo Mendes 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *