MAX SUEL (HOMICÍDIO) E CARLITO DO CD (ESTUPRO) CONDENADOS FORAM TRANSFERIDOS PARA O CONJUNTO PENAL DE JEQUIÉ…

Max Suel homicidaNa semana passada, dois detentos condenados por crimes de homicídio e estupro foram transferidos da carceragem do Complexo Policial de Itapetinga (Delegacia Territorial) para o Conjunto Penal de Jequié para cumprimento de pena.


O detento Max Suel de Jesus Oliveira, que estava custodiado no Conjunto Penal de Jequié, aguardando a data do júri, foi recambiado para a carceragem do Complexo Policial de Itapetinga e no dia 14/05/15, foi levado a júri popular e  condenado a 17 anos de prisão em regime fechado.


Max Suel é acusado de assassinar a adolescente Jamile Souza Moura, (17 anos à época), no dia 14 de setembro de 2011, no Loteamento Hilda Gama, na companhia de mais quatro adolescentes, segundo apuração da polícia.


O CRIME:

JAMILE SOUZA

JAMILE SOUZA (VÍTIMA)

Na extensão da Rua “A”, no Loteamento Hilda Gama, a adolescente Jamile Souza Moura, moradora da Rua Lorena Maria, Bairro Otávio Camões, foi alvejada na cabeça, estando ainda de capacete, pois estava na garupa da moto do seu namorado Augusto Andrade Matos, que foi alvejado de raspão e deixou a namorada para trás.


A vítima teria corrido depois de alvejada, mas acabou caindo nas proximidades da casa de nº 14, onde veio a óbito. Augusto era de Itororó e Jamile estaria ficando naquele município nos últimos dias que antecederam sua morte.


A Polícia Civil de Itapetinga conseguiu elucidar o crime em menos de 24 horas, após Operação da Polícia Militar, que culminou com a prisão de Max Suel, apreensão de dois adolescentes e três armas de fogo, inclusive um adolescente morreu em confronto armado.        O assassinato de Jamile teve ampla repercussão na região, diante da impiedade dos autores. Reveja a matéria do crime AQUI 


Carlito - PedofiliaPreso desde o dia 13/03/15, sob a acusação de “estupro de vulnerável”, Carlito Pereira Santos, conhecido no ramo comercial como “Carlitão do CD”, 58 anos, residente na Travessa Monteiro Lobato, Centro, aguardava com expectativa o resultado da sentença condenatória, pois já havia tido uma audiência de instrução do processo.


O resultado saiu na semana passada, numa sentença prolatada pela meritíssima juíza titular da Vara Crime desta Comarca, Dra. Mirna Fraga Souza de Faria. Carlito foi julgado e considerado culpado pelo crime de “estupro de vulnerável”, condenado a 18 anos de prisão em regime fechado.


A Prisão: A prisão de Carlito Pereira (Carlitão do CD) sem deu na manhã do dia 13 de março do ano em curso, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia de populares dando conta de que duas garotas de 10 e 11 anos, estavam tentando escapar da casa de Carlito pelo telhado, pois tinham dormido na dita residência na companhia do comerciante e de sua namorada.


Carlito Pereira Santos, tinha saído cedo para instalar seu comércio na Praça da Bíblia, onde comercializava CDs e DVDs piratas. As meninas foram resgatadas pela Polícia Militar que conduziu Carlito até sua residência para abrir a porta a fim de que as meninas saíssem. Reveja a matéria da prisão de Carlito AQUI 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *