CONSIDERADO RÉU PRIMÁRIO FOI LIBERADO APÓS 24 HORAS DE SUA PRISÃO…

Ladrão JoadsonApós 24 horas de sua prisão em flagrante por crime de tentativa de roubo, a Justiça Criminal da Comarca de Itapetinga deferiu o Pedido de Relaxamento de Prisão, impetrado pelo (a) advogado (a) de Joadson Costa Silva, vulgo “Cachorro Louco”, o qual foi posto em liberdade na tarde desta quinta-feira, 26/15/15, mediante Alvará de Soltura, assinado pela juíza Dra. Mirna Fraga Souza de faria..

Cachorro Louco (Joadson Costa), 19 anos, foi preso na tarde da última terça-feira, 24/11/15, depois de tentar assaltar uma adolescente (filha de um escrivão de polícia da DT de Itapetinga) nas proximidades da Pax Perfeição, na Avenida Cinquentenário.

Sua prisão ocorreu uma em tempo real, uma equipe de investigadores da 21ª COORPIN de Itapetinga conseguiu localizá-lo no Bairro Quintas do Sul, onde reside, após ser reconhecido como autor do crime pela adolescente.

Com a notícia da prisão de Joadson Costa, pelo menos outras quatro vítimas do safardana compareceram a DT para denunciá-lo ou reconhecê-lo como autor de vários assaltos a mão armada na cidade de Itapetinga. De acordo com a Polícia Civil, o meliante na semana passada, tentou assaltar uma colega da adolescente que ele tentou assaltar na tarde da última terça-feira.

Ele é apontado como autor do assalto de um parente de um investigador de polícia da 21ª COORPIN, quando utilizou uma arma de fogo para roubar um aparelho celular. Tentou assaltar um pai de família no Bairro Américo Nogueira, sempre armado de revólver, às vezes a pé, às vezes de bicicleta, sozinho e/ou acompanhado.

O delegado Dr. José Robson lavrou o Auto de Prisão em Flagrante do assaltante por “tentativa de roubo”, Art. 157 do CPB. Joadson negou o crime, mas as vítimas e testemunhas o reconheceram. Dr. Roberto Júnior (Delegado Titular) já Instaurou Inquérito Policial e vai representar pela Prisão Preventiva do acusado que já se encontra em liberdade.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

2 thoughts on “CONSIDERADO RÉU PRIMÁRIO FOI LIBERADO APÓS 24 HORAS DE SUA PRISÃO…

  1. Ronaldo disse:

    Liberdade parsa
    Q a prisao ela e longa mais nao perpetuar
    E nois aliado tamo junto sempre

  2. Luiz disse:

    Mais uma vez a justiça mostrando ser falída, essa Juiza de Itapetinga adorar soltar marginais, por isso que a cidade tá violenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *