MICAELLA ALMEIDA PEREIRA, 24 ANOS, FILHA DE JOÃO CARLOS DA CIVIL GRATA A DEUS PELA FORMATURA EM ARQUITETURA E URBANISMO…

Os nossos parabéns para Micaella Almeida Pereira, 24 anos, itapetinguense, filha do servidor público estadual João Carlos da Civil, ex-vereador, que acaba de se formar em Arquitetura e Urbanismo na FAINOR (Faculdade Independente do Nordeste / Vitória da Conquista).

O pai João Carlos está muito feliz pela conquista da filha que desde criança sempre foi dedicada aos estudos, sonhava com uma formação acadêmica e não desistiu dos sonhos, alcançando mais uma dádiva de Deus em sua vida.

“Sou grato a Deus pela bênção de contemplar minha filha realizando seu sonho, uma formação acadêmica, pensando no seu futuro promissor. A caminhada até aqui foi de muitos desafios, mas certos de que não estávamos sozinhos, Deus sempre esteve no projeto, por isso comemoramos hoje com gratidão”, disse João Carlos – Pai de Micaella Almeida Pereira.

Sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo

O curso de Arquitetura e Urbanismo forma profissionais capazes de projetar, planejar, construir e organizar espaços internos e externos, de acordo com critérios de estética, conforto e funcionalidade, em correspondência às necessidades sociais.

Ao final do curso, o aluno se qualifica para trabalhar com projetos prediais, paisagísticos, design de interiores e planejamento urbano. Isto, com base no entendimento dos processos e produtos envolvidos na construção do habitat humano e de uma visão histórico-crítica da realidade, enxergando-a como um processo em permanente mutação.

No mercado de trabalho, o arquiteto pode atuar no setor público, em empresas de arquitetura, construtoras, no setor educacional e de pesquisa, em organizações não governamentais ou como autônomo.

O profissional de Arquitetura e Urbanismo atua no desenvolvimento de projetos de edifícios, de urbanismo e de paisagismo e, ainda, em restauração de monumentos, em estudos de impactos ambientais e arquitetura de interiores.

Parabéns Micaella pela conquista, pelo seu desempenho, dedicação e sucesso na sua carreira profissional. Que Deus continue Frutificando sua vida em todas as áreas (pessoal, espiritual, profissional, familiar, planos e projetos)…

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.