MORADORES DO BAIRRO VILA ROSA ESTÃO FELIZES COM A CHEGADA DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA…

Depois de mais de 20 anos convivendo com lama e poeira, finalmente a população do Bairro Vila Rosa respira aliviada, pois o trabalho de preparação da Pavimentação Asfáltica já começou pela Rua Armando Nunes de Queiroz, seguindo pelas transversais e já chegou à Rua Joaquim Martins Pereira.

Nas últimas duas décadas muitos gestores prometeram, estiveram no bairro alimentando a esperança do povo, mas é na gestão do prefeito Rodrigo Hagge que o sonho está se realizando. Conversamos com alguns moradores, a exemplo do Sr. Manoel Francisco dos Santos, de 80 anos, que há 10 anos morando no bairro, recebeu com alegria a notícia da pavimentação… “Estou muito alegre, pois vejo o meio-fio passando pelo meu passeio, tantos prefeitos passaram, mas foi Rodrigo Hagge que teve a coragem de fazer esse investimento no nosso bairro”, declarou o idoso…

D. Julita Costa de Souza, 51 anos de idade, há 19 mora na Rua Armando Nunes de Queiroz, relatou que sofreu muito em período chuvoso e em tempo de verão (lama e poeira), ruas intransitáveis, muitas crateras, mas agora a esperança de dias melhores chegou, graças ao investimento da prefeitura municipal, declarou a moradora.

Conversamos com o Sr. Dimas Bispo (Dimas da Carpintaria) como é conhecido, ex-presidente da Asssociação de Moradores do Bairro Vila Rosa, que fez questão de agradecer ao prefeito Rodrigo Hagge pela iniciativa, pois há muito tempo o povo sonhava em ter um bairro pavimentado, valorizado…

 A pavimentação no Vila Rosa vai proporcionar qualidade de vida, dignidade e conforto para essa população, que ao longo de duas décadas não recebeu o respeito devido pelos ex-gestores. Vale ressaltar que o investimento da obra é com recursos próprios.

O áudio abaixo é fruto das entrevistas dos referidos moradores que espontaneamente expressaram gratidão ao prefeito Rodrigo Hagge pelo investimento no citado bairro na área de infraestrutura e mobilidade urbana… Basta clicar no Play abaixo.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.