MORRE EM CONQUISTA O SARGENTO PM DALMAR, IRMÃO DO INVESTIGADOR ROBERTO SAMPAIO…

É com pesar que anunciamos o falecimento do Sargento PM Dalmar Sampaio Vieira, 52 anos, fato ocorrido em Vitória da Conquista na noite desta quarta-feira (15/03), onde se encontrava internado já há algum tempo com problema de saúde.

Sargento Dalmar, seu nome de guerra na Polícia Militar da Bahia, sempre foi um cidadão de conduta ilibada, que honrou a farda da instituição, o bom nome da família, fez muitos amigos em Itapetinga e por onde passou.

Dalmar Sampaio Vieira é irmão do investigador de polícia Roberto Sampaio, lotado na 21ª COORPIN de Itapetinga. O corpo será velado no Cerimonial da Pax Perfeição em Itapetinga. O sepultamento está agendado para às 11horas da manhã desta quinta-feira (15/03).

Desde o anúncio do seu falecimento que a família de Dalmar Sampaio Vieira tem recebido telefonemas de familiares e amigos, numa demonstração de solidariedade cristã. 

Os nossos sentimentos de pesar! Que Deus conforte cada membro da família nesse momento tão doloroso!

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *