MORREU AOS 82 ANOS D. ZENAIDE MÃE DO RADIALISTA E COMERCIANTE MOREIRA JÚNIOR…

Faleceu no início da tarde de sábado (24), no Hospital Cristo Redentor / Fundação José Silveira, aos 82 anos, a D. Zenaide Soares da Cunha. Ela tinha sido submetida a cirurgia no coração já há algum tempo, mas estava internada no Hospital Cristo Redentor há sete dias e infelizmente sofreu um infarto e nos deixou. D. Zenaide é mãe dos radialistas Moreira Júnior e Cris Moreira, e do policial militar Cristóvão Matos.

Dona Zenaide já vinha passando por problemas de saúde. Ela deixa 05 Filhos e 14 netos. O corpo foi velado  na residência da família, na Rua Vinícius de Moraes, no Núcleo Habitacional Osvaldo Brito (Agarradinho), de onde sairá o cortejo fúnebre por volta de 16h deste domingo em direção ao cemitério Parque da Eternidade na Nova Itapetinga.

Por Blog do Tarugão

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.