NA FESTA DE SETEMBRO EM IGUAÍ, LADRÕES FURTARAM TRÊS VEÍCULOS QUE FORAM DEPENADOS E ABANDONADOS NO MEIO RURAL…

Chamada IguaíA FESTA  DE SETEMBRO em Iguaí, realizada nos dias 05, 06 e 07, deixou um saldo negativo de furtos de documentos e objetos pessoais, veículos furtados e depenados que foram abandonados posteriormente no meio rural do município e movimentou a Delegacia Territorial da cidade nos últimos dias, segundo o delegado titular Dr. Noel Egídio de Souza.


Enquanto muita gente se preparava para participar da Festa na cidade, elementos de má conduta, donos do alheio já estavam preparados para a prática do crime, sua maior especialidade. Em três dias de festa na cidade de Iguaí, festa de camisa, com grandes atrações musicais de renome, os larápios aproveitaram para fazer a “festa”. 


Ladrões furtaram três veículos nas 72 horas de festa em Iguaí, sendo um FIAT UNO MILLE, cor branca, placa policial BPP 1470, licença de Guarulhos-SP, ano e modelo 91; Um FIAT PÁLIO EL, cor cinza, ano e modelo 96/97, placa policial GVT 7111, licença de Ribeirão Pires-SP, e um GM Corsa, de dados não identificados.


DR. NOEL EGIDIO II

Dr. Noel Egídio de Souza (Titular de Iguaí)

Do FIAT UNO recuperado pela equipe de Dr. Noel Egídio de Souza (delegado titular de Iguaí), os safardanas levaram a aparelhagem, de som, os cinco (05) pneus e a bateria, em seguida o abandonaram na estrada vicinal da Umburana, meio rural de Iguaí. Os demais veículos todos recuperados pela PC de Iguaí, estavam depenados, os quais foram abandonados no lixão de Iguaí e em área do meio rural do referido município.


Dr. Noel Egídio de Souza, que esteve a frente do Plantão Regional da 21ª COORPIN de Itapetinga no último final de semana, teve que se desdobrar para acompanhar as ocorrências e os flagrantes nas duas DTs de Itapetinga e Iguaí, um trabalho árduo, cansativo, mas coroado de êxito, tendo em vista que em Itapetinga foram lavrados flagrantes por porte ilegal de arma de fogo, receptação e outros procedimentos. Já em Iguaí, houve a recuperação de três veículos furtados, entre outros procedimentos.

IMG-20150907-WA0003 IMG-20150907-WA0004 IMG-20150907-WA0005 IMG-20150907-WA0006 IMG-20150907-WA0007

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Um pensamento em “NA FESTA DE SETEMBRO EM IGUAÍ, LADRÕES FURTARAM TRÊS VEÍCULOS QUE FORAM DEPENADOS E ABANDONADOS NO MEIO RURAL…

  1. Parabéns a o policial civil Ivan, que mesmo tando de folga se dirigiu a zona rural de Iguai em busca dos veículos que foram furtados..Conseguindo recupera todos os veículos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *