NOTA DE ESCLARECIMENTO…

O portal de notícias Itapetinga na Mídia existente há 11 anos, sempre pautado na ética e no respeito aos nossos leitores e colaboradores vem de público exclarecer o motivo de tanto tempo sem atualização.

O motivo pelo qual o portal deixou de atualizar diariamente foi em razão do seu editor Sizinio Neto ter sido vítima de um Infarto no último dia 28 de setembro de 2021, ficando internado 11 dias, dos quais, 04 na UTI do Hospital Cristo Redentor / Fundação José Silveira e posteriormente foi submetido ao Cateterismo e Angioplastia Coronariana no IBR em Vitória da Conquista, recebendo alta médica no dia 07 de outubro.

Desta data até o presente momento, ele se encontra em sua residência em repouso absoluto e ainda não tem condição de retomar sua rotina com trabalho, seguindo recomendação médica. Somente a partir de hoje o portal voltou a ser atualizado. Agradecemos a todos pela compreensão e desejamos ao seu editor Sizinio Neto uma ótima recuperação.

Itapetinga na Mídia

A Direção

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *