O CAOS EM ITAMBÉ: POPULAÇÃO DE ALGUNS BAIRROS PASSA A RECEBER MIL LITROS DE ÁGUA ATRAVÉS DE CAMINHÃO PIPA…

Itambé Carro-pipa

Imagem meramente Ilustrativa

Com o agravamento da seca do Rio Pardo em Itambé e ausência de previsão de chuva para a região, a Embasa COMEÇOU a abastecer os Bairros mais afetados com o desabastecimento de água na cidade, com caminhões pipas, a partir da tarde de hoje (20/10/15).

Os bairros Felipe Achy e Bela Vista, que estão há aproximadamente (seis) 06 dias sem água, receberão cerca de 15 caminhões pipas, com água potável, vindos de Vitória da Conquista, para amenizar o sofrimento dos moradores destas localidades.

De acordo com a Embasa, demais bairros serão assistidos por essa medida emergencial, que continuará até que se resolva essa situação. A Embasa informou ainda, que serão disponibilizados no máximo mil litros por residência, despejados diretamente nas caixas reservatórias das casas.

Fonte: Itambé Agora

Itambeagora 3 (1)

Situação atual do Rio Pardo em Itambé / Local de captação de água para abastecer a cidade.

Itambeagora 4

Itambeagora 2

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *