OCORRÊNCIAS DA DELEGACIA TERRITORIAL DE ITAPETINGA…

Slogar siteFiéis são roubados a caminho da igreja no Bairro Vila Riachão:

Itapetinga: Dois irmãos (uma moça de 17 anos e um rapaz de 24) foram roubados na Avenida Júlio José Rodrigues, no Bairro Vila Riachão, no início da noite desse domingo (17) logo após descerem de um ônibus, a caminho da igreja.

Eles foram surpreendidos por um indivíduo baixo, magro, moreno, com uma mancha escura na bochecha esquerda, portando um revólver, aparentemente calibre 38.

O ladrão estava nervoso e fez várias ameaças. Ele fugiu levando um aparelho celular, uma aliança e uma pulseira de prata das vítimas.

Em seguida, não satisfeito, o elemento abordou um grupo de senhoras que também estava indo para a igreja e levou vários objetos pessoais das vítimas, inclusive celulares.

Após o delito, o indivíduo mandou que todos seguissem em frente, sem olhar para trás.  A polícia está investigando o caso.

Recepcionista é vítima de ladrão na Vila Riachão:  

Uma recepcionista de 25 anos de idade teve o celular roubado por um elemento armado com revólver, também no início da noite do último domingo, na Avenida Rosa Riachão, nas proximidades do Posto de Combustíveis da Vila Riachão. Durante o roubo, a vítima notou que o ladrão estava com vários celulares, roubados de outras pessoas na mesma localidade.

Bandidos invadem fazenda no município de Itapetinga, abatem   vaca e furtam a carne:  

Bandidos ainda não identificados pela polícia invadiram uma fazenda no perímetro urbano de Itapetinga e abateram uma vaca na madrugada desta segunda-feira (18). O administrador da propriedade rural procurou a delegacia para registrar o delito e pedir providências   cabíveis a Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso. Ele contou que os ladrões deixaram para trás alguns ossos do animal, mas não tem nenhum suspeito.

Loja de roupas no Centro da cidade foi arrombada e furtada:

Bandidos, que estão sendo investigados pela polícia, aproveitaram o silêncio da madrugada e arrombaram a porta de vidro de uma loja, localizada na Rua D. Pedro II, no Centro de Itapetinga, e levaram tudo que puderam.

O delito aconteceu por volta das 2 horas e foram subtraídos do interior do local um rádio, roupas infantis, vestidos de festa, bolsas, cintos, pulseiras, calças jeans, shorts e uma corrente de prata.

A pessoa responsável pela loja não soube informar a quantidade de cada item furtado. O estabelecimento não conta com câmeras de segurança, mas filmagens de câmeras instaladas em lojas vizinhas poderão ajudar nas investigações do caso.

INFORMAÇÕES: ITAPETINGA REPÓRTER (EUDO MENDES)

Polícia Militar intensifica abordagem em vários pontos da cidade de Itapetinga…

PM ABORDAGEM 3

Preocupado com a segurança da população, o comandante da 8ª CIPM de Itapetinga, Major Souza Júnior, intensificou as Rondas e Abordagens a pessoas e veículos em diversos bairros da cidade.

A pretensão é diminuir a incidência de furtos e outros delitos na cidade, considerando que as abordagens ajudam a identificar criminosos que estão com Mandados de Prisão em aberto, também evitam roubos no comércio e furtos em residências.

Esse trabalho acontece em vários eixos de abordagens, com base em estatísticas de furto, roubos e tráfico de drogas.Com as abordagens a PM já tirou de circulações esse ano (2016) várias armas de fogo municiada, além de apreensão de crack, maconha e cocaína.

É importante para os policiais que a população os ajude no combate ao crime, caso encontre pessoas ou veículos agindo de forma suspeita, entre em contato com a PM, no telefone 190.

Colaboração: Marlon Araújo (Sudoeste 24 Horas)…

PM ABORDAGEM 1 PM ABORDAGEM

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *