OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL TIRA DE CIRCULAÇÃO ARMAS DE FOGO UTILIZADAS EM ASSALTOS…

Chamada PCNa manhã desta segunda-feira, 09/11/15, policiais civis da Delegacia Territorial de Itapetinga, sob o comando do delegado coordenador regional interino da 21ª Coorpin, Dr. Roberto Júnior, empreenderam diligência no Bairro Vila Rosa, onde se depararam com uma rinha de galo, sendo apreendidas diversas aves utilizadas em briga, onde foi detido o cigano conhecido como José Almeida Lacerda, 35 anos, residente na 2ª Travessa João Vitor Fagundes, Bairro Vila Rosa, apontado como responsável pelo criadouro.

No curso da Operação, a Polícia Civil empreendeu diligência até o Condomínio Residencial Cassiano Gonçalves, onde foi localizada a residência de um adolescente infrator de 17 anos, com várias passagens na polícia, envolvido em vários assaltos, inclusive no interior do imóvel foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo de cano longo (duas espingardas calibres 12 e 20), um revólver calibre 38, munições de ambos os calibres, intactas, dois aparelhos celulares de procedência duvidosa.

O adolescente estava acompanhado de sua companheira também adolescente. Ambos foram conduzidos e apresentados no Complexo Policial para adoção de medidas cabíveis. De acordo com Dr. Roberto Júnior, as armas apreendidas com o adolescente já foram utilizadas em crimes de roubos (assaltos a transeuntes e a estabelecimentos comerciais) das Vilas e bairros adjacentes.

Dt de Itapetinga - Operação em 09.11.15 - (5) Dt de Itapetinga - Operação em 09.11.15 (1) Dt de Itapetinga - Operação em 09.11.15 - (10) Dt de Itapetinga - Operação em 09.11.15 - (9) Dt de Itapetinga - Operação em 09.11.15 - (8) Dt de Itapetinga - Operação em 09.11.15 (6)
Dt de Itapetinga - Operação em 09.11.15 (4) Dt de Itapetinga - Operação em 09.11.15 (3)

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

2 thoughts on “OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL TIRA DE CIRCULAÇÃO ARMAS DE FOGO UTILIZADAS EM ASSALTOS…

  1. hugo sousa disse:

    QUERO FAZER UM PROTESTO CONTRA O CARTEL DE POSTOS DE GASOLINA EXISTENTE EM ITAPETINGA, ONTEM PEGARAM CARONA NA GREVE DOS CAMINHONEIROS E AUMENTARAM O ALCOOL E A GASOLINA EM CINQUENTA CENTAVOS NO LITRO, DEMAIS, ESTÃO METENDO A MÃO EM NOSSO DINHEIRO, ISSO É UM ASSALTO, POIS NÃO HOUVE AUMENTO DECRETADO PELO MINISTÉRIO NENHUM, ASSIM DEIXO MEU PROTESTO JUNTO COM OUTROS AMIGOS QUE TEM AUTOMOVEIS,..ESTAMOS SENDO ROUBADOS….SOCORRRROOOOOOOOO !!!

  2. KLEITON disse:

    essa mininna bia minha passa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *