PAI MORRE 1 HORA APÓS SABER QUE O FILHO FALECEU DURANTE CULTO RELIGIOSO…

Pai e filho, Carlos Eduardo Dias e João Silva Dias, morreram no mesmo dia.

O mecânico Carlos Eduardo Dias, 44 anos, evangelizador na igreja Novo Israel, em São Roque (interior de São Paulo), morreu na noite de sábado enquanto participava de um culto para casais. Após falar no púlpito da igreja, ele passou mal, desmaiou, mas não resistiu. Apenas uma hora depois, o pai do líder evangélico, João Silva Dias, de 68 anos, sofreu um infarto ao saber da morte do filho e também foi a óbito.

Carlos Eduardo chegou a ser levado à Santa Casa da Cidade. Ele recebeu manobras de reanimação, mas não resistiu à parada cardíaca. “No sábado ele estava muito feliz. Estávamos participando da formatura de casais da igreja e ele se emocionou bastante. Ele era uma pessoa muito ansiosa e emotiva”, disse a esposa Elisabeth Alves Vieira Dias ao portal UOL .

Seu pai, ao saber da condição do filho, foi ao hospital onde ele estava. Abalado após a notícia da morte, foi orientado a voltar para casa, mas, no caminho, passou mal. Foi conduzido de volta à Santa Casa, mas teve uma parada cardíaca e faleceu.

Os corpos de Eduardo e João foram enterrados em um cemitério de Mairinque (SP) no domingo (24). A igreja postou uma nota de pesar nas redes sociais. Por Último Segundo (IG)

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *