PAINEL CORONAVÍRUS ITAPETINGA: APÓS 5 DIAS SEM REGISTRO, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE NOTIFICA MAIS UM ÓBITO EM DECORRÊNCIA DA COVID-19…

Em Itapetinga, no sudoeste baiano, há cinco (5) dias sem registro de óbito em decorrência da COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde notificou mais uma morte nesta sexta-feira, 05/03, trata-se de um paciente do sexo masculino (53 anos) que estava internado no Hospital Cristo Redentor (HCR), teve agravamento do quadro e lamentavemente não resistiu aos efeitos do vírus.

O último óbito havia sido notificado no dia 28 de fevereiro, quando chegamos a 77 mortes em decorrência da doença. Nas últimas 24 horas, mais 03 Pessoas testaram Positivo para COVID, nenhuma Pessoa Recuperada no mesmo período.

Itapetinga já tem 3.124 Pessoas Recuperadas da doença. Estamos com 3.419 Casos Confirmados (acumulado desde o início da pandemia), mas no Mapa da SESAB desta sexta, o município aparece com 3.564, com 03 casos aguardando validação. Casos Ativos: 217 / Monitorados: 217 / Óbitos: 78.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *