PAINEL CORONAVÍRUS ITAPETINGA: CASOS ATIVOS ESTÃO CAINDO ESTA SEMANA…

Em Itapetinga, no sudoeste baiano, nas últimas 24 horas a Secretaria Municipal de Saúde registrou apenas 06 novos Casos de Contaminação do novo Coronavírus e mais 03 Casos Recuperados (Pessoas que saíram do Isolamento Domiciliar após receber a confirmação da Recuperação da doença).

Nos últimos dias a Secretaria de Saúde notificou vários Casos de Pessoas Recuperadas, número maior que o de novos Casos de Contaminação, o que fez cair o número de Casos Ativos que no início da semana chegou a 345, caiu para 303.

Painel Coronavírus da última quinta-feira, 22 de outubro: Casos Confirmados: 2.220 (acumulados, dos quais, 301 ainda são considerados Ativos). Casos de Pessoas Recuperadas: 1.863 (cinco vezes mais que os Casos Ativos, isso representa 83% dos Casos Acumulados desde o início da pandemia). Casos Ativos (pessoas que testaram Positivo e ainda não foram Recuperadas): 301 /.Casos Monitorados: 445. / Óbitos: 53. / Descartados: Passam de 4.700.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *