PARABÉNS AO CASAL CRISTIANO E ELIANA AMORIM PELAS BODAS DE ZINCO (10 ANOS DE CASADOS)…

Como definir uma data tão importante como esta? Somente com Gratidão a Deus, afinal Ele está presente nessa união, aprovou esse casamento e uniu essas duas pessoas com um único propósito.
Hoje, 26 de dezembro de 2020, Cristiano Vieira da Silva e Eliana Amorim estão celebrando Bodas de Zinco (10 de matrimônio), de muito amor, de muita cumplicidade, de muita dedicação, de muita oração e confiança no Senhor.
Ele: Técnico em Agropecuária pela EMARC-IT e graduado em Gestão Ambiental pela UNUPAR Polo de Itapetinga, Servidor público Municipal (Agente Público da Delegacia Territorial de Itapetinga). Ela: Servidora pública municipal e graduada em Pedagogia pela UESB.
No casamento ao longo de uma década têm aprendido a lidar com a vida a dois, são conhecedores que após a união, tornaram-se uma só carne. Os dois convivem com muita harmonia e envolvimento, tiram de letra os problemas cotidianos do casamento, estão firmes no propósito do Senhor, têm colocado Deus no centro de suas vidas, no casamento, no ministério, no trabalho, em cada atitude.
O amor tem sido visível na relação do casal, muita cumplicidade, muito companheirismo. O diálogo faz parte da rotina desse casamento e as dificuldades são resolvidas com muito amadurecimento, com busca na Sabedoria Espiritual, Deus tem abençoado a relação…
Trabalham, administram suas vidas, se dedicam a Obra do Senhor na Igreja Assembleia de Deus MSBN Itapetinga, onde cooperam com o Pastor Robson Róger e a Missionária Ana Lúcia.
Para chegar até aqui, tiveram que passar por muitos vendavais, muitas adversidades, muita luta, mas com a certeza que a última resposta vinha do Senhor. São 10 anos de vida a dois, anos que valeram a pena. A perspectiva do casal é continuar juntos até que a morte os separe. “Ebenézer: Até aqui nos ajudou o SENHOR”…
Bodas de Zinco: O zinco é um elemento capaz de proteger alguns materiais contra a ferrugem. Ele banha, por exemplo, o aço e o ferro quando estes precisam ser protegidos. O nome é utilizado para nomear a boda porque, nesta altura da relação, os nubentes já desenvolveram uma barreira contra os pontos negativos um do outro e do meio em que vivem.
“Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. (Mateus 19:6)”. Este é um dos versículos bíblicos mais mencionados nos casórios. Uma síntese perfeita do que é uma união e da sua dimensão. E, sobretudo, de como Deus torna esse vínculo sublime e indissolúvel. Logo, este não pode faltar!

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.