PETO APREENDE ARMA DE FOGO NA VILA RIACHÃO – DUAS PESSOAS FORAM APRESENTADAS NA DT…

PETO - ARMA DE FOGO NA VILA EM 29.01.16 - 1Noite de sexta-feira, 29/01/16: Denúncias de populares davam conta de que na Rua Agnelo Queiroz, no Bairro Vila Riachão, no interior ou nas imediações de um bar, 0 indivíduo João Brito da Silva, vulgo “Júnior Bocão”, 29 anos, estava portando uma arma municiada.

Após a denúncia, a Guarnição Punhos de Aço do PETO – composta pelo Sargento Ageilson Lima e os soldados Pedrozo e Arllen, empreendeu diligência até a localidade, onde localizou o bar e o suspeito. No momento em que a referida guarnição se aproximava do local, uma mulher de nome Ruth Alves Amorim, de 48 anos, saiu correndo para os fundos de uma residência.

Diante da atitude suspeita da mulher, os policiais procederam uma busca minuciosa no quintal do imóvel, onde localizou a arma de fogo da denúncia, um revólver calibre 32 municiado com cinco (05) cartuchos intactos.

DILIGÊNCIA DA GUARNIÇÃO PUNHOS DE AÇO…

João Brito da Silva, culgo (Júnior Bocão), 29 anos, e Ruth Alves Amorim, de 48, receberam voz de prisão e foram apresentados no Complexo Policial (Delegacia Territorial) para lavratura do Boletim de Ocorrência e o APFD de João Brito (Júnior Bocão) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A arma de fogo e a munição ficaram custodiadas no Cartório da DT e posteriormente serão encaminhadas para perícia no DPT de Itapetinga. Se a arma possuir o número de série legível sem alteração, o autor poderá se beneficiar com o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo (R$ 880,00)…

PETO - ARMA DE FOGO NA VILA EM 29.01.16 -

PETO - ARMA DE FOGO NA VILA EM 29.01.16 (2)

PETO - ARMA DE FOGO NA VILA EM 29.01.16 - a

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *