PLANTÃO POLICIAL: FURTO EM DEPÓSITO DE CEMITÉRIO / ASSISTENTE SOCIAL ESPANCADA DURANTE ASSALTO…

Voo Panoramico (126)

Indivíduos não identificados, possivelmente usuários de drogas, arrombaram a porta do depósito do Cemitério Parque da Eternidade, localizado no Bairro Nova Itapetinga, tiveram acesso ao seu interior, de onde furtaram uma galinhota, um carrinho de mão, uma picareta e diversas ferramentas. A coordenadora do Cemitério, Sra. Valéria Nascimento, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Territorial e solicitou perícia de local.

O delegado titular Roberto Júnior expediu Guia de Perícia que foi encaminhada ao DPT. Suspeita-se que os autores sejam dependentes químicos que usam desses ”modus operadis”, em que subtraem qualquer objeto de valor para trocar por drogas nas chamadas “bocas de fumo”.

O arrombamento se deu na madrugada desta sexta-feira, 04/03/16, de acordo com Boletim de Ocorrência registrado na DT de Itapetinga. O Serviço de Investigação assumiu as investigações.

ASSISTENTE SOCIAL FOI ESPANCADA DURANTE ROUBO NO BAIRRO MORUMBI…

Uma assistente social moradora da Avenida Tancredo Neves, Bairro Nova Itapetinga, foi espancada por um meliante truculento durante um assalto, na noite de quarta-feira, 02/03/16, quando a vítima se aproximava de Unidade de Ensino na Rua Lourdes Pitton Rolim, nas proximidades do CDI, lateral esquerda do Hospital Cristo Redentor.

A assistente social foi jogada ao chão, recebeu socos do bandido, sendo que ela não reagiu em nenhum momento ao comando do marginal. Quando ela estava no chão, o aparelho celular ficou visível aos olhos do assaltante que o subtraiu e saiu correndo do local.

O bandido ainda pretendia espancá-la ainda mais, quando seus colegas perceberam a ação criminosa e o impediram de continuar.

A vítima ficou lesionada, perdeu a voz, entrou em estado de choque e machucou a perna e joelho. Esteve na Delegacia Territorial registrando Boletim de Ocorrência na companhia de sua irmã, onde recebeu a Guia de Lesões Corporais e se submeteu ao exame. A Polícia Civil investiga o caso.

Tudo aconteceu no início da noite de quarta-feira, 02/03/16, nas imediações do estabelecimento de ensino, quando os alunos estavam chegando à referida Unidade de Ensino. “Já ouvi falar tanto em assalto, de pessoas conhecidas que foram vítimas, mas nunca imaginei me deparar com tamanha violência”. É um choque que chega a assustar, por um momento pensei que iria morrer, declarou a vítima ao falar com o repórter Sizinio Neto.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *