PLANTÃO POLICIAL: OCORRÊNCIAS DA DT (DELEGACIA TERRITORIAL) DE ITAPETINGA…

DT Itapetinga

BRIGA EM BAR E HOMEM É GOLPEADO A FACÃO:

Uma partida de dominó por pouco não terminou em tragédia no fim da tarde deste sábado (30), por volta das 16 horas, na Central de Abastecimento em Itapetinga. O agricultor Arnaldo Andrade Guimarães, de 53 anos, foi atingido com golpes de facão no pulso esquerdo e no rosto.

Vítima e autor estavam jogando apostado e a briga começou por causa de 50 reais. Arnaldo perdeu muito sangue, mas não corre risco de morte. Até o termino desta publicação ele se encontrava aos cuidados do Hospital Cristo Redentor.

O suspeito do crime já foi devidamente identificado pela polícia e quando for  preso deverá responder por lesão corporal.

IBICUÍ: HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO E PÉS DE MACONHA…

SONY DSC

Uma equipe da CIPE CACAUEIRA que estava em diligência na zona rural do município de Ibicuí, na tarde da última sexta-feira (29/04/16), deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita, na localidade conhecida como ‘Pão de Açúcar’, e resolveu abordá-lo.

No momento da abordagem, o rapaz carregava no celular várias imagens de pés de maconha, o que acabou despertando a curiosidade dos PMs. Conforme os policiais, dois caqueiros com pés da erva foram encontrados numa plantação de milho. A espingarda de fabricação artesanal e as munições estavam no interior da casa.

Lucas Matos Oliveira, de 23 anos, confessou ser o responsável pelo material apreendido. Ele trabalha na fazenda onde foi preso. O flagrante foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga e Lucas acabou autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O acusado disse que estava cultivando os pés de maconha porque é usuário da droga. A prisão de Lucas está condicionada ao pagamento de fiança no valor de um salário mínimo, assim que efetuar o pagamento, ele deixará o xilindró…

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Reportagem: Eudo Mendes / Itapetinga Repórter

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *