PM APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO MUNICIADA / UMA PESSOA PRESA EM FLAGRANTE…

revolver

Rondas ostensivas constantes e a atenção redobrada do PETO da 8ª CIPM fazem a diferença na luta incansável contra os criminosos. Foi usando esse modo operante que policiais militares do PETO tirou de circulação mais um revólver municiado pronto para ser utilizado.

 

Apreensão da arma de fogo foi realizada na manhã de quarta 25 de Janeiro, quando a guarnição do PETO realizava ronda pelas vilas e ao passar pela Rua Alberto Rabelo, na Vila Riachão, observou um indivíduo que ao notar a presença da PM jogou algo em cima de um telhado.

 

Ao verificar o que o indivíduo W.S.O, de 20 anos, arremessou, foi constatado pelos policiais que se tratava de um revolver calibre 32 municiado e mais duas munições deflagradas.

 

Esse mesmo indivíduo já havia sido preso pela Polícia Militar no dia 14 de setembro de 2016 também por porte ilegal de arma. A arma e o elemento foram apresentados na 21ª COORPIN/Itapetinga para a adoção de procedimento cabível.

 

Ascom 8ª CIPM – https://www.facebook.com/8cipm/

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *