POLÍCIA CIVIL DA BAHIA DE LUTO: MORRE EM VITÓRIA DA CONQUISTA O INVESTIGADOR DE POLÍCIA JOTA CARLOS, LOTADO NA 21ª COORPIN…

Itapetinga amanheceu de luto com a triste notícia do falecimento do Investigador de Polícia Civil (IPC) José Carlos dos Santos (J. Carlos), lotado na 21ª COORPIN, atuando atualmente na Delecia Territorial de Itororó.
Jota Carlos é casado com a Policial Militar Ricarda (8ª CIPM), pai de um filho adolescente. Na Polícia Civil há 20 anos, foi Policial Militar e atuou na cidade de Macarani. Lotado na 21ª COORPIN de Itapetinga, por muitos anos trabalhou na sede como Investigador de Polícia, onde fez muitos amigos, desempenhou sua função com muita responsabilidade. Atualmente estava lotado na delegacia Territorial de Itororó, trabalhando com o delegado titular Dr. Frank Nogueira.
J. Carlos estava enfrentando muitos problemas de saúde e estava em tratamento em Vitória da Conquista, onde lutou bravamente a favor da vida, mas devido ao agravamento do quadro, infelizmente veio a óbito na madrugada desta sexta-feira, 18, para tristeza da família, colegas e amigos. O corpo foi trasladado para Itapetinga e já está sendo velado no cerimonial da Pax Perfeição, de onde saíra para o sepultamento hoje às 16:00hs.
A família tem recebido desde as primeira horas do dia, muitas mensagens de solidariedade e apoio. J. Carlos era uma pessoa muito discreta, mas muito brincalhão, uma pessoa do bem, um pai de família exemplar, um exímio servidor público, um ser humano muito especial.
Só nos resta agora, pedir a Deus que envie seu Espírito Consolador para acalentar o coração de todos os familiares, da esposa Ricarda e do filho Ícaro (adolescente).
Deus trará conforto para seu coração
“O Senhor está perto
dos que têm o coração quebrantado
e salva os de espírito abatido.”
Salmos 34:18
Nesta hora de grande sofrimento entregue a Deus suas dores, confie na Sua generosidade e infinito poder, e sinta seu coração confortado pelo Seu amor. Os meus pêsames pela sua perda.

Lamentamos profundamnte que todos nós estejamos passando por este terrível momento, mas Deus em toda Sua sabedoria escolhe o melhor para cada um, mesmo que às vezes não consigamos enxergar.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *