POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO RIO PARDO E PRENDE LADRÕES DE GADO QUE ATUAVAM NA BA E MG…

Na manhã de hoje foi deflagrada a Operação batizada de Rio Pardo (referência ao Rio que nasce em MG e deságua na BA), visando combater o furto e roubo de gado que ocorre nos dois estados.

Policiais Civis da 21ª COORPIN, do DRACO e Policiais Civis de Pedra Azul-MG, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de DIÊGO DE ALMEIDA SOUZA, vulgo DIEGÃO, autor de pelo menos um furto qualificado e um roubo de animais bovinos nos dois Estados.

Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão resultando na prisao de MAURÍCIO SANTOS FERRAZ FILHO, vulgo MAURICINHO, de posse de três armas de fogo tipo espingardas, proprietário da Fazenda Jiboia, zona rural de Itambé, onde os animais roubados eram desembarcados.

Foi aprendido ainda em poder de DIEGÃO um veículo Fiat Estrada de procedência duvidosa, aparentemente com sinais de adulteração. 

Fonte: DPC Roberto Júnior – Coordenador Regional de Polícia 

  

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *