POLÍCIA CIVIL INVESTIGA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA PM / ADOLESCENTE BALEADO FOI APREENDIDO EM FLAGRANTE…

Por volta das 20hs de quinta-feira (06/04), a guarnição da Pecus 10 se deslocou até a Avenida das Indústrias, Bairro Nova Itapetinga, para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo e troca de tiros.
 

Presença da PM e do SAMU no local da ocorrência…

Ao chegar no local foi constatado que se tratava de uma tentativa de homicídio contra o Sd PM Alex Sandro Tavares, lotado na 8ª CIPM. O soldado informou que ele estava jogando dominó próximo a sua residência,  quando dois elementos efetuaram disparos de fogo em sua direção, tentando contra a vida do PM.

 
Uma das pessoas que estavam jogando com o PM Tavares foi atinginda, cujo nome é Jorge Santana Soares, 30 anos. Para se defender o policial revidou contra os meliantes atingido a mão, a perna e o pé de um deles. Trata-se de um adolescente de 17 anos, que foi socorrido  pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Cristo Redentor.
 
O outro meliante fugiu do local. O PM Tavares foi conduzido para a Delegacia Territorial de Itapetinga  para o registro da ocorrência.

 Investigação do crime…

O adolescente baleado, mesmo no hospital, foi apreendido em flagrante. O delegado plantonista Dr. José Robson  ouviu o PM Alex Sandro Tavares, vítima da tentativa de homicídio, e duas testemunhas do fato que sustentaram a versão do PM. 

Um dos autores, o adolescente baleado que se encontra internado acompanhado de um comparsa estavam indo matar dois desafetos na Avenida das Indústrias, bairro Nova Itapetinga.

O delegado ainda não ouviu a pessoa que estava acompanhada do PM Tavares porque o médico não o liberou…

 
Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *