POLÍCIA CIVIL PARALISA ATIVIDADES POR 48 HORAS / SINDPOC NA LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E SALÁRIO JUSTO…

DTI (9)A categoria decidiu paralisar as atividades por 48h, nos dias 10 e 11 e também nos dias 17 e 18 de março. A decisão aconteceu na última assembleia promovida pelo SINDPOC no dia 17 de fevereiro. As ações integram a luta da categoria por melhores condições de trabalho e por um salário mais justo.

Uma nova Assembleia está marcada para o dia 24 de março na Associação dos Funcionários Públicos do Estado (AFPEB). Na data será lançada a cartilha de instruções ao policial Operação Legal e também uma palestra sobre o pagamento da URV.

SINDIPOC DA BAHIA


Pauta de reivindicações:

  1. Reestruturação Salarial com base:

1.1 – Nível Superior;

1.2 – Igualdade para todas as carreiras (maior salário);

1.3 – Atividade de Investigação Criminal;

  1. Promoção retroativa a 2014 (de acordo com a Lei 12.601/2012);
  2. Decreto permanente de promoção da Polícia Civil do Estado da Bahia;
  3. Nomeação dos concursados de 2013, 2014 e 1997;
  4. Grupo de Trabalho para discussão do Projeto de Lei de Investigação Criminal da Polícia Civil do Estado da Bahia.
  5. Reconhecimento do Laudo de Papiloscopia pelo Perito Técnico, conforme Lei Orgânica da Policia Civil;

Fonte: SINDPOC-BAHIA 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Um pensamento em “POLÍCIA CIVIL PARALISA ATIVIDADES POR 48 HORAS / SINDPOC NA LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E SALÁRIO JUSTO…

  1. Silas disse:

    A POLICIA CIVIL já Não Faz Nada , Quase Não Trabalha , ainda Vai Paralizar exigindo Melhorias no Salario pedindo ” Salario Justo ” ? TA ERRADO ISSO !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *