POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO E DETÉM SUSPEITOS DE ASSALTO A MERCADINHO NO CAMACÃ…

Chamada AssaltoNa manhã desta sexta-feira, 30/10/15, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor azul, empunhando arma de fogo, adentraram um mercadinho da Rua Jequié, renderam funcionários e roubaram determinada quantia em espécie de valor não declarado, fugindo em seguida tomando direção ignorada.

Às 03h da tarde desta sexta, 30/10, a Central de Rádio Patrulha da Polícia Militar recebeu denúncias de populares dando conta de uma motocicleta em uma residência da Rua João Alves Feitosa, Bairro Clodoaldo Costa, que poderia estar envolvida em assaltos na cidade, inclusive no assalto da Rua Jequié, veículo que estava coberto no corredor da residência.

ASSALTO AO MERCADINHO SOL EM 30.10.15 (4)

Dhiemes Pereira Menezes, conseguiu fugir.

De posse dessas informações uma Guarnição da PM foi enviada ao local para checar a denúncia. Com a aproximação da PM, três jovens que estavam  no interior da casa tentaram escapar, os quais foram interceptados, mas um deles conseguiu se evadir do local.

Foram detidos na dita residência as pessoas de Rodrigo Cantílio Rodrigues, maior, e Márcio Neves Barbosa, de 20 anos, já que o terceiro indivíduo foi identificado como Dhiemes Pereira Menezes, que pulou o do imóvel e deixou caiu a quantia de R$ 479,00 em espécie, em cédulas diversas, possivelmente parte do dinheiro roubado no mercadinho da Rua Jequié.

Os dois rapazes suspeitos e a motocicleta suspeita de participar de alguns assaltos, foram apresentados no Complexo Policial para averiguação.

Ao ser interrogado na Delegacia Territorial de Itapetinga, o jovem Rodrigo Cantílio, confessou ser o dono da moto, disse que tinha costume de emprestar a motocicleta para Dhiemes, o suspeito que fugiu.

O caso ficou a cargo do delegado de plantão no final de semana na 21ª Coordenadoria Regional de Polícia de Itapetinga – Delegacia Territorial.

ASSALTO AO MERCADINHO SOL EM 30.10.15 (3)

ASSALTO AO MERCADINHO SOL EM 30.10.15 (2) ASSALTO AO MERCADINHO SOL EM 30.10.15 (1) ASSALTO AO MERCADINHO SOL EM 30.10.15 (5)

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

7 thoughts on “POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO E DETÉM SUSPEITOS DE ASSALTO A MERCADINHO NO CAMACÃ…

  1. daniel disse:

    rodrigo é um cara trabalhador ..trabalha de oficeboy na farmacia sao francisco..acho isso muito errado colocar a foto de um trabalhador assim vulgamente pra todos ver..pois ele esta sendo so suspeito…por rodrigo coloco a minha mao no fogo agora os outros nao conheço

    1. vanessa disse:

      rodrigo não tem nada a veer com isso não, quem fez o assalto foi nany e outro cara, rodrigo e esse de camisa verde não entra em nada…

    2. Roberto disse:

      Eu tambem coloco minha mão no fogo. Apesar da indignação geral da população com relação ao aumento da violência é preciso mais responsabilidade, principalmente da mídia, para não prejudicar pessoas.

    3. Anônimo disse:

      Agora queima a mão no complexo está cheio de trabalhador inocente

  2. Luena Dias disse:

    que absurdo não acredito q Rodrigo tenha feito isso pois a temporada q esteve morando no Es foi mtoo trabalhador graças a esse esforço conseguiu comprar essa moto ,, tomara q tdo se esclareça o mais rápido possível , pois a vdd smp vem a tona.. Deus e cntg Rodrigo vC vai sair dessa 🙁

  3. vanessa disse:

    Deus é justo rô vc vai sair dessa… So acho que não devemos acusar ninguem sem ter certeza, da mesma forma q aconteceu issso com ele pode acontecer com qualque um…A justiça de Deus tarda mais não falha!!!!!!!

  4. Anônimo disse:

    temos que ser justos gente…eu sou a favor da prisão de quem comete crimes…realmente tem que pagar,mais uma pessoa inoscente pagar pelos erros dos outros naão he justo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *