POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO QUINTAS DO MORUMBI…

Rogério Bonfim - Ocorrências Policiais em 04.12.15 - Rogério Costa Bonfim (8)Rogério Bonfim Costa, 27 anos, natural de Itapetinga, residente na Rua Erite de Carvalho, Bairro Quintas do Morumbi, com várias passagens na polícia (por diversos crimes), foi preso na última sexta-feira, 04/12/15, em cumprimento a Mandado de Prisão, expedido pela Justiça Criminal da Comarca de Macarani.

A Polícia Militar através da Guarnição Punhos de Aço – composta pelo Sargento Ageilson Lima, Marcelo, Arllen e Tiago Pedrozo, deu cumprimento ao referido Mandado de Prisão em seu desfavor. Ele foi preso na Rua Aroldo Teixeira, Bairro Quintas do Morumbi e foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga, mediante cópia do MP.

De acordo com informações preliminares, Rogério Bonfim teria sido condenado pela Justiça Criminal de Macarani por crime praticado no passado naquela Comarca. Rogério inicialmente ficou custodiado na carceragem da DT de Itapetinga e posteriormente recambiado para a DT de Macarani.

HISTÓRICO DE CRIME…

Em Itapetinga, Rogério Bonfim no ano de 2013, deu muito trabalho para a polícia, após a prática de inúmeros assaltos a estabelecimentos comerciais, ficou preso no Complexo Policial  (assaltos a mão armada), foi condenado e cumpriu pena no Conjunto Penal de Jequié.

Crime no meio rural de Maiquinique…

Em 2011, na companhia de outros quatro indivíduos, no dia 22 de agosto, cometeu um assalto na Fazenda Sobrado, na região de Pouso Alegre. Eles roubaram uma motocicleta e a quantia de R$ 650,00.

No mesmo dia foram presos por policiais militares de Maiquinique. Meses depois, parte do grupo conseguiu fugir da Delegacia Territorial de Macarani.

Condenação por crime de roubo na Comarca de Itapetinga

Em 03/05/2013, Rogério Bonfim e Neilton Andrade Dias foram condenados por crime de roubo (assalto) e transferidos para o Conjunto Penal de Jequié, para cumprimento de pena.

Rogério foi condenado a 06 anos em regime semiaberto, enquanto Neilton recebeu pena de 07 anos e 06 meses, também em regime semiaberto.

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *