MUITA CONSTERNAÇÃO NO VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO POLICIAL MILITAR WAGNER TELES, VÍTIMA DE CÂNCER…

A Polícia Militar Baiana, em especial da região Sudoeste, está em luto. Faleceu na sexta-feira (05), no Hospital IBR, em Vitória da Conquista, o policial militar Wagner Teles, de apenas 23 anos, vítima de câncer, descoberto há poucos meses.

Wagner é recém-formado policial, na turma de 2015, em Vitória da Conquista.

Natural de Itapetinga, Wagner estava trabalhando, atualmente, no município de Guanambi, também na região Sudoeste.

Muito querido por amigos da corporação e familiares, a morte precoce do jovem deixa a cidade de Itapetinga enlutada.

O corpo foi está velado na Pax Perfeição, velório bastante visitado por centenas de pessoas… 

Consternação no Velório e Sepultamento…

O velório que aconteceu no Cerimonial da Pax Perfeição em Itapetinga, recebeu centenas de pessoas da família, os amigos e colegas de farda de toda a região sudoeste.

Houve muita consternação no velório por conta da morte precoce do PM Wagner Teles, de apenas 23 anos de idade, policial militar há dois anos, amava o que mais sabia fazer.

Centenas de colegas de vários Batalhões e Companhias do Sul e Sudoeste da Bahia se fizeram presentes, inclusive os policiais militares de Guanambi que vieram à Itapetinga se despedir do companheiro, de todo efetivo da 8ª CIPM de Itapetinga, o cuidado com a família, a retirada da urna funerária na saída do cortejo em direção ao cemitério.

A tristeza era visível no semblante de cada pessoa que esteve no velório, inconformadas com uma morte tão prematura, pois sabiam que o jovem tinha pela frente um futuro promissor na carreira militar.

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *