8ª CIPM: POLÍCIA MILITAR NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM ITAPETINGA…

Por volta das 11:30h de sábado (11/03), a guarnição do PETO da 8ª CIPM realizava ronda pelo bairro Primavera (Itapetinga), quando ao passar pela Rua Palmeiras, esquina com a Rua América, encontrou três indivíduos, que tem várias passagens por tráfico, em atitude suspeita.

Ao realizar abordagem em Jefferson de Oliveira Souza, de 22 anos, Gabriel Souza Alves, 28 e Gilmar Teixeira de Souza, de 22, foi encontrado com Gilmar, grande quantidade de dinheiro trocado.

Ao perguntar a respeito da procedência do recurso, o elemento informou que morava na casa em frente e permitiu que a PM fizesse a busca no local.

Na residência, os Policiais encontraram 40 pedras crack em cima do sofá, outra quantidade de dinheiro e uma balança de precisão. Dentro da geladeira, foi encontrado mais 93 buchas e 10 trouxas de maconha.

Todos os entorpecentes, o dinheiro e os transgressores conduzidos e flagranteados  na Delegacia Territorial de Itapetinga. Fonte: Ascom da 8ª CIPM

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *