POPULAÇÃO DENUNCIA “BOCA DE FUMO” NA TRAVESSA SEIS – NOVA ITAPETINGA…

Chamada DidéNa manhã de segunda-feira, 28/03, uma Guarnição do PETO da 8ª CIPM – composta pelos PMs Marcos Caetano e Fabiano Pires, com o apoio da ROTAM, atendendo denúncia de populares sobre a existência de uma “boca de fumo” em uma residência na Travessa Seis, no Bairro Nova Itapetinga, conseguiu chegar ao local e surpreender o traficante e alguns usuários.

Na residência de nº 139, na Travessa 6, de propriedade da mãe do traficante Carlos Lima da Silva, vulgo “Didé”, 21 anos, a guarnição do PM Caetano surpreendeu o traficante Didé e alguns usuários usando e comercializando Cannabis Sativa (maconha), a erva maldita.

Com a aproximação das viaturas do PETO e da ROTAM, vários indivíduos (possivelmente usuários e aviões do tráfico) saíram correndo, pularam quintas e muros alheios, fugindo da PM e do flagrante.

DROGA APREENDIDA PELA PM..

PETO - PRISÃO DE DIDÉ TRAFICANTE (2)

Com Didé, Carlos Lima da Silva, a PM encontrou 18 buchas de maconha, mas acredita-se que alguns indivíduos que fugiram com a chegada da PM, teriam levado consigo outros tipos de drogas que estavam sendo comercializadas.

Além de Didé, foram conduzidos ao Complexo Policial as pessoas de João Marcos, 21 anos, morador da mesma rua de Didé, e um adolescente de 17 anos. Os três jovens, a droga e vários aparelhos celulares foram apresentados ao delegado plantonista da semana, Dr. José Robson Oliveira Santos, que após analisar a situação, determinou que a escrivã do plantão, ouvisse ops rapazes em Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O), por uso de entorpecente, os quais foram liberados em seguida. O adolescente foi entregue aos pais.

Carlos Lima da Silva, o Didé, é um velho conhecido da polícia. Tem várias passagens por envolvimento com drogas e outros delitos. Ele disse que é apenas usuário e que seus “amigos” estavam em sua casa para “queimar um baseado”, que todos são usuários e que ele não é traficante. A mulher dele, uma adolescente, quis assumir a propriedade da droga, mas era apenas para livrar o companheiro do T.C.O ou do flagrante por tráfico de drogas, pois a família acredita nessa possibilidade.

Didé Traficante (3)

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Um pensamento em “POPULAÇÃO DENUNCIA “BOCA DE FUMO” NA TRAVESSA SEIS – NOVA ITAPETINGA…

  1. Marta disse:

    Pq soltou? Tivesse dado uma coça nele e deixado detido por uns dias pra não ficar no costume

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *