Potiraguá: Homem morre após levar choque elétrico em carro de som…

Uma tragédia com um morador do Sarinha, em Itabuna, chocou a população do bairro na última sexta-feira (14). A informação é de que o homem, conhecido como Marcel morreu no final da tarde em Potiraguá, após sofrer um choque elétrico.

Segundo amigos de Marcel, o som do carro dele deu um problema na fonte e ele tentava consertar. Ao mexer na fonte, Marcel teria esquecido que a fonte estava ligada na tomada e colocou um fio desencapado na boca. Ele morreu na hora.

Marcel visitava familiares em Potiraguá, o corpo foi encaminhado para a cidade de Itabuna neste sábado (15), onde será velado. Ele era muito conhecido no bairro Sarinha e bairros vizinhos. Amigos estão abalados com o ocorrido.

Informações: Verdinho Itabuna

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *