PREFEITURA LANÇA PROGRAMA ITAPETINGA DE VOLTA PARA CASA…

As chuvas causaram estragos, puseram vidas em riscos e destruíram ruas, casas e histórias. No primeiro momento, foi preciso acolher a população da melhor forma possível.

Agora, passada a tempestade, chegou a hora de reparar os danos e minorar os prejuízos. Chegou a hora de ajudar a população a reconstruir as suas vidas. Por isso, a prefeitura municipal criou o programa Itapetinga de Volta para Casa.
Com as vias secas, a população já pode voltar para casa, mas muitos perderam tudo. A prefeitura vai, então, oferecer recursos para reparos estruturais, além de itens de alimentação e higiene e alguns bens permanentes para que eles tenham o mínimo necessário para recomeçar.

“Eu acredito que não iria adiantar o nosso trabalho de acolhimento se não déssemos, após a crise, condições para que o nosso povo pudesse refazer suas vidas. O desenvolvimento social passa invariavelmente por oferecer condições de construção de uma vida digna”, disse o prefeito Rodrigo Hagge. Portal da prefeitura www.itapetinga.ba.gov.br 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.