PRESIDIÁRIO DE ITAPETINGA E ITORORÓ FOI MORTO POR COLEGAS DE CELA NO CONJUNTO PENAL DE JEQUIÉ…

valmirInformações preliminares dão conta da morte do detento Valmir Santos Rocha, 24 anos, no interior do Conjunto Penal de Jequié, por colegas de cela, no início da noite desta terça-feira, 16/06/15. Ainda não se sabe as circunstâncias do ocorrido.

Valmir Santos Rocha, foi encontrado morto depois de uma briga que envolveu vários presos no Conjunto Penal de Jequié, no sudoeste do estado.

Ele foi atingido por um objeto cortante na região do abdômen e também apresentava sinais de espancamento. O corpo de Valmir foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié. Além dele, um ferido, ainda não identificado, foi socorrido e levado ao posto de saúde do presídio.

Valmir Santos Rocha, natural de Itabuna, foi preso em 2012, em Bandeira do Colônia (Distrito de Itapetinga), por envolvimento com o tráfico de drogas, além de ser integrante da quadrilha de Jackson Bombom ou Jack Matador.

Valmir foi preso por policiais do 4º Pelotão PM de Itororó, em Bandeira do Colônia, Distrito pertencente ao município de Itapetinga, na localidade conhecida como “Charqueada”. Durante operação foram apreendidas em poder do traficante cerca de 500 pedras de crack.

Valmir que era da cidade de Itabuna, se instalou em Itororó, onde foi preso por tráfico de drogas a mando da quadrilha de Jack Matador, e foi um dos oito presos resgatados da Delegacia do município no ano de 2012. Reveja  matéria CLICANDO AQUI 

 

 

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *