PRESIDIÁRIOS DO INDULTO FORAM FLAGRANTEADOS POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM ITAMBÉ…

Chamada Presidiários 1

Em Itambé, sudoeste da Bahia, distante 50 km de Itapetinga, cidade integrante da 21ª COORPIN, uma guarnição da Polícia Militar do 3º Pelotão do Município, composta pelos PMs Alessandro Queiroz e Lucas Rodrigues, durante Patrulhamento Ostensivo na cidade, se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita no último sábado, 04/07/15.

DT de Itapetinga -  Marcelo e José Francisco  (1)Ao avistar a PM, os dois indivíduos empreenderam fuga e dispensaram uma sacola no matagal. A guarnição interceptou a dupla e apreendeu a sacola contendo drogas. Marcelo Cerqueira Dias, 25 anos, e José Francisco Mariano Silva, 22, receberam voz de prisão e foram apresentados no Plantão Regional da Coorpin de Itapetinga para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, por crime de tráfico de drogas.

Na sacola havia 32 pedras de crack e uma porção de maconha, prontas para comercialização, pois a dupla estava traficando no município.

Os presos foram beneficiados no “Saidão da Independência” do Conjunto Penal de Jequié no dia 01/07/15, onde  ambos cumprem pena por Tráfico de Drogas e Roubo, praticados em Vitória da Conquista.

Na manhã desta segunda-feira, 06/07, a dupla foi transferida do Complexo Policial de Itapetinga para a DT de Itambé, onde ficarão custodiados, bem como o Conjunto Penal de Jequié será comunicado das prisões em flagrante, embora os acusados neguem qualquer envolvimento com a droga apreendida.

José Francisco Mariano Marcelo Cerqueria Dias
PEL PM Itambé 1 PEL PM Itambé
Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados