PROJETO CORAÇÃO ALEGRE: FAÇA UMA BOA AÇÃO, “ADOTE UMA CRIANÇA EM ORAÇÃO”…

Este ano por conta da pandemia, não realizaremos nosso projeto na sua forma padrão (uma grande festa para criançada no templo da Segunda Igreja Batista). Nossa estratégia mudou e o projeto será realizado para honra e glória do Senhor.
Muitas pessoas, amigos, familiares e irmãos em Cristo estão adotando crianças em oração em cada local da nossa cidade, também em outras cidades e estados.  Como parte da nossa nova estratégia gravamos ontem vários vídeos, com o Palhaço Chicote e sua turma Alegria que Contagia, Pastor Odinei e os Juniores. Já já serão compartilhados nas redes sociais. As crianças vão amar!!!
O Projeto Coração Alegre está na sua 8ª edição, porém, diferente das demais por conta da pandemia. Todo Dia das crianças (12 de outubro), o templo da SIBI (Segunda Igreja Batista) costuma receber de 1200 a 2000 crianças, além dos seus pais e responsáveis.
O projeto consiste numa abordagem lúdica e espiritual, ao mesmo tempo em que a criança se diverte, aprende a Palavra de Deus através de inúmeras dinâmicas, linguagens apropriadas, uso da multimídia da Igreja, participação do Pastor Odinei Ferreira que se caracteriza para ministrar a Palavra de Deus usando ilustrações, brinquedos, o cordeirinho, o cajado, com a participação da meninada, é muito linda a festa.
Após as atividades lúdicas no templo da SIBI, centenas de crianças descem para o anexo para receber um brinquedo individualmente e um kit lanche e voltam para casa com o Coração Alegre, pois foram lembrados numa data muito especial.
Muitas crianças que participaram das primeiras edições do projeto, hoje já são adolescentes e lembram como era gostoso participar do Coração Alegre. Se você desejar adotar uma Criança em Oração ou ainda doar o Brinquedo, é só entrar em contato com a coordenação do Projeto Coração Alegre para saber como proceder…
Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *