PROTESTO: MORADORES INTERDITAM UMA DAS PISTAS DA JÚLIO JOSÉ RODRIGUES…

Moradores das Vilas decidiram protestar na manhã desta segunda-feira (08/05), interditando uma das pistas da movimentada Avenida Júlio José Rodrigues, via que liga o Polo Industrial aos principais bairros da cidade, por causa das crateras existentes as péssimas condições da pista que nunca foi acabada de acordo com seu projeto original…

A população que mora em torno das Vilas, Clerolândia, Vila Santana, entre outros, convive com o caos dessa avenida há muitos anos, desde que foi entregue a obra, sem nenhuma fiscalização…

Além das crateras existentes, outro problema crônico é a quantidade de animais de grande porte que pastam livremente de um lado para o outro da pista, um risco iminente de acidente, sem contar com as pessoas que perderam susas vidas nessa via….

Um problema antigo, mas que só agora a população acordou…

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *