RUAN ALVES, VULGO “TATU” ESTÁ DE VOLTA AO XILINDRÓ APÓS 72 HORAS DE LIBERDADE…

IMG-20150619-WA0039Tatu que é tatu jamais esquece a toca. Prova disso foi o que aconteceu com Ruan Alves Damasceno, 18 anos, vulgo “TATU”, residente no Condomínio Residencial José Leal Ivo, que estava preso por dois crimes (Roubo e Tráfico de Drogas),  no Complexo Policial de Itapetinga há pelo menos 08 meses.


Tatu deixou a carceragem da DT de Itapetinga na tarde da última segunda-feira, 17/08/15, mediante Alvará de Soltura, expedido pela Vara Crime desta Comarca, assinado pela juíza titular, Dra. Mirna Fraga Souza de Faria.


Foram dois Alvarás, sendo um do roubo de um aparelho celular e o outro do tráfico de drogas, quando TATU tetou introduzir um celular com maconha na carceragem da Unidade Policial.


Na saída do Complexo Policial, TATU prometeu ao oficial de justiça, mudança de comportamento e que por tão cedo não daria trabalho  à polícia,  pois iria tomar juízo, retornar ao convívio da família e andar na linha, pois ficou preso por cerca de oito meses, desde dezembro de 2014, quando foi autuado em flagrante por crime de roubo.


De volta ao Xilindró…

Roubo de TATU

Produto do roubo (Aparelho celular Samsung Gran Duos)

Na tarde desta quinta-feira, 20/08/15, uma guarnição da ROTAM da Polícia Militar efetuou a prisão de Ruan Alves Damasceno, vulgo TATU, após roubar um aparelho celular de um adolescente no Bairro Morumbi.


TATU assaltou o adolescente em via pública e fugiu em direção a Avenida das Palmeiras, Bairro Morumbi, onde foi alcançado pela ROTAM e recebeu voz de prisão, sendo apresentado no Complexo Policial de Itapetinga para lavratura do Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante, após 72 horas de liberdade.


Tatu ficou custodiado a disposição da Justiça Criminal de Itapetinga. Durante apresentação do acusado na DT, ele desacatou o auxiliar de custódia, o agente público Cristiano Vieira, e vai responder a outro B.O, além do APF  pelo roubo do celular. Ao ser interrogado acerca do crime, confessou que foi influenciado pelos amigos e se deu mal.

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *