TAPETINGA: VEREADOR LÉO MATOS MORRE POR AFOGAMENTO EM AÇUDE DE SUA FAZENDA…

Na tarde de ontem (24/04) a Polícia Civil foi informada sobre o desaparecimento do VEREADOR LÉO MATOS, Presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga, imediatamente o DPC Roberto Júnior, com duas equipes da Polícia Civil foram auxiliar nas buscas que estavam sendo realizadas pela PM, estando à frente o MAJ PM VANDILSON, Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar, amigos e familiares.

O Vereador saiu de Itapetinga na sexta-feira (23/04), por volta das 15h, sozinho, conduzindo seu próprio veículo, com destino a sua fazenda localizada na zona rural de Itapetinga.

Após realizar pagamentos aos funcionários foi até o açude para pescar, não sendo mais visto. Na manhã de hoje, o corpo do vereador emergiu nas águas do açude, sendo realizada minuciosa perícia de local pelo DPT e remoção do corpo que se encontrava enroscado com uma tarrafa (rede de pesca), vestindo camisa, calça jeans, botas e com a quantia de R$ 1.500,00 nos bolsos, sem nenhum sinal de violência.

O DPT fez perícia de local e não constatou nenhuma desordem no imóvel. A causa da morte será revelada pelos laudos do DPT a serem emitidos nos próximos dias.

As investigações apontam claramente que não houve crime e sim morte por afogamento a ser esclarecido, seja por mal súbito ou acidente. Fonte: 21ª COORPIN – ITAPETINGA

Compartilhe esse Post!

Sobre Sizinio

Natural de Itapetinga, Evangélico, Casado com Cris Sousa de Sá, Radialista / Locutor Noticiarista / Repórter Policial há 24 anos. Trabalhou na Rádio Fascinação durante 13 anos - como âncora do Programa NA BOCA DO POVO. Teve passagem nas Rádios Cidade FM e Jornal AM, foi Agente Público (Administrativo) da DT de Itapetinga (Delegacia Territorial) até 2016... Líder Comunitário, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, presidiu a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do estado da Bahia no Território Médio Sudoeste, presidiu por três anos a Coordenação Municipal de Defesa Civil de Itapetinga (COMDEC), foi membro do Conselho Penal da Comarca de Itapetinga, presidiu a Associação de Moradores da Nova Itapetinga (AMONI), foi por dois anos, Assessor de Comunicação da SIBI (Segunda Igreja Batista de Itapetinga - período 2017/2019) e é um dos Editores do Itapetinga na Mídia... Contato: Whatsapp (77) 98805-6791 E-mail: reportersizinio@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *